A solução completa para otimizar seu escritório contábil, incluindo gestão de tarefas e envio automático de documentos, está ao seu alcance com a Digiliza Tarefas.
Com apenas um clique, o Agile se encarrega de identificar e enviar documentos por e-mail e WhatsApp automaticamente
Com a Digiliza, você otimiza a gestão de tarefas e o envio automático de documentos. Portanto, só ela aumenta a otimização em até 70% na eficiência e produtividade do seu escritório contábil.
Integração com WhatsApp: não perca tempo enviando documentos manualmente através do WhatsApp, com o Agile você envia documentos em lote, além disso, dispara automaticamente para os seus contatos pré-definidos.
Chatbot inteligente para contabilidade: nosso chatbot não só entende, mas também antecipa suas necessidades, identificando empresas, setores e contatos de maneira eficiente.
Acesso instantâneo a documentos: com a Digiliza Tarefas, você pode acessar documentos diretamente na tela de atendimento, otimizando seu tempo e aumentando a eficiência sem sair do contexto da sua tarefa.
A integração proporciona uma experiência de usuário mais coesa e intuitiva, tanto para a equipe quanto para os clientes, facilitando a comunicação e o gerenciamento de tarefas.
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