pela plataforma
horário na tarefa
Já imaginou ter a gestão das tarefas
contábeis a um clique de distância?
Experimente o poder da tecnologia e leve sua empresa contábil para o futuro com a Digiliza!
Praticidade no
Planejamento
Elimine tarefas repetitivas, tenha registros automáticos e identifique gargalos para aumentar a produtividade dos colaboradores e crescer com inteligência.
Controle de
Prazos
Chega de pagar multas por atrasos nas entregas! Nossa plataforma fornece o cálculo de dias úteis até o prazo final das obrigações.
Visão Panorâmica
de Gestão
Tenha acesso a insights da produtividade, baseado em informações atualizadas de forma visual em indicadores fáceis de interpretar.
Alta Precisão nas Entregas das Obrigações
Auditoria digital com identificação da data, hora e responsável que acessou o documento enviado.
Apoio e
Facilidade
Após a contratação da Digiliza, o Setup (Implantação) é feito rapidamente por nossa equipe e os usuários recebem um treinamento para que em tudo se adaptem, sem complicações.
Automatizações na Digiliza
Otimize o seu tempo e aumente a eficiência do seu negócio com automatizações inteligentes
Tarefas periódicas
Chega de perder prazo! Automaticamente geramos tarefas recorrentes e enviamos notificações sempre que existe possibilidade de multa ou um prazo importante estar próximo de vencer.
Auditoria de recebimento
O gerenciamento do envio de documentos envolve uma verificação da confirmação de entrega do documento enviado, por meio de uma revisão dos logs do sistema e a confirmação do destinatário de que o documento foi recebido com sucesso. A conclusão de uma auditoria nesse processo é essencial para garantir a transparência e a confiabilidade do envio de documentos.
Reconhecimento inteligente
Usamos IA para identificar e extrair informações relevantes de diferentes tipos de documentos de forma rápida e eficiente, eliminando a necessidade de trabalho manual e melhorando a precisão dos dados, Isso torna o processo de envio de documentos mais seguro e confiável, minimizando erros.
Armazenamento em nuvem
Os usuários podem acessar seus documentos armazenados na nuvem a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, como computadores, smartphones e tablets, utilizando credenciais de login exclusivas. Eles também podem compartilhar seus documentos com outras pessoas, controlando as permissões de acesso e colaborando em tempo real.
Gestão de relacionamento
Permite que os clientes acessem facilmente os documentos enviados, o que facilita o acesso rápido e preciso aos documentos.Além disso, é possível alertar sobre vencimentos por meio do dashboard no portal do cliente, evitando multas.
Cofre de senha
Elimine o uso de planilhas! proteja as informações dos seus clientes com o nosso cofre de senhas, garantindo a segurança e privacidade dos dados de negócio.
Atuamos em
4 NIVEIS DE GESTÃO
Evidencie cada colaborador customizando o nível de gestão
Master
Este é o nível mais alto na hierarquia de gestão. O gestor Master tem a visão completa da organização e é responsável por definir estratégias, objetivos de longo prazo e políticas globais.
Administrador
Os administradores gerenciam funções importantes dentro da organização, como finanças, operações ou recursos humanos. Eles implementam as estratégias definidas pelo nível Master e garantem que os objetivos departamentais sejam alcançados.
Coordenador
Os coordenadores lidam com a administração do dia-a-dia e a execução de planos e políticas. Eles servem como um elo entre a gestão sênior e os funcionários operacionais, assegurando que as tarefas sejam cumpridas de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Responsável
Neste nível, os responsáveis estão focados na execução de tarefas e atividades operacionais. Eles são cruciais para garantir que as operações do dia-a-dia sejam executadas eficientemente.
Benefícios da integração
Horários de trabalho
integrados
A integração do Digiliza tarefas Contábeis com o Digiliza Chat permite que você aproveite os horários de trabalho definidos na Digiliza para otimizar a comunicação e garantir que você esteja conectado nos momentos importantes.
Mais eficiência, menos
complicações
A integração simplifica seu fluxo de trabalho, economizando tempo e reduzindo a complexidade. Tudo o que você precisa agora em um só lugar.
Envio de documentos
integrado
Você pode enviar documentos diretamente da Digiliza. Selecione quaisquer documentos, filtre por empresas do contato ou destinatários específicos dentro da Digiliza Chat.
Facilidade
de uso
A integração é projetada para ser intuitiva. Ao selecionar uma opção padrão, as outras são ativadas automaticamente, garantindo uma experiência contínua e sem esforço.
Acesso
simplificado
A integração oferece um login automático e fácil, permitindo que você acesse a tela de empresas e a lista de empresas e usuários diretamente da Digiliza, sem a necessidade de múltiplos logins.
Dados
centralizados
Você terá acesso aos dados de todas as matrizes e filiais em um só lugar, facilitando a gestão e a tomada de decisões.
Contatos
automáticos
Os contatos trazidos da integração são associados automaticamente às empresas existentes. Se um contato ainda não estiver presente, ele será criado de forma automática, garantindo que nenhum detalhe seja perdido.
Nunca mais deixe o seu cliente
esperando
Centralize todo atendimento da sua empresa em uma só plataforma e reduza o tempo de resposta.
Portal do Cliente
Personalizado com a
cara do seu negócio
Centralize seus serviços em um só lugar e proporcione uma experiência elevada aos seus clientes.
Afinal, vou conseguir implantar ?
Sim, nós sabemos que essa é uma dor do contador !
Fase 1
Imersão
Conhecer a rotina do
Seu escritório!
Fase 2
Personalização do seu
processo digital
Colaboradores, clientes e
processos personalizados
Fase 3
Capacitação da
sua Equipe
Fase 4
Protótipo
Veja seu escritório em
ação!
Lembrando que a implantação é um trabalho em conjunto da nossa equipe
com o escritório contábil, que demanda disponibilidade e comprometimento
Preços e Planos
Planos para quem quer começar ou escalar a gestão do seu escritório contábil.
Economize até 20% no plano anual
Todos os planos ativos tem emails ilimitados*
-
Versão checklist tarefas
-
Dashboard intuitivo
-
Gestão de solicitações
-
Envio agile
-
Baixa de tarefa automática
-
Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote
-
Suporte por e-mail
-
Suporte por ticket
-
Versão gestão de tempo
-
Análise de honorários
-
Relatório de análise
-
Acesso antecipado a novas soluções
-
Consultoria estratégica de processos
-
Suporte por chat online
-
Suporte por WhatsApp
-
Integração com Digiliza Chat
-
Etiqueta
-
Carteira de cliente
-
5 fluxos chatbots
-
Análise de atendimento por usuário
-
Envio automático WhatsApp
-
Integração com WhatsApp
-
Integração com Telegram
-
Integração com Digiliza Chat
-
Fluxos ilimitados chatbots
-
Relatórios para gestão de atendimentos
-
Campanhas
-
Direcionamento atendente
-
Integração com WhatsApp
-
Integração com Telegram
-
Integração com Facebook Messenger
-
Integração com Instagram Direct
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
-
Versão checklist tarefas
-
Dashboard intuitivo
-
Gestão de solicitações
-
Envio agile
-
Baixa de tarefa automática
-
Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote
-
Suporte por e-mail
-
Suporte por ticket
-
Versão gestão de tempo
-
Análise de honorários
-
Relatório de análise
-
Acesso antecipado a novas soluções
-
Consultoria estratégica de processos
-
Suporte por chat online
-
Suporte por WhatsApp
-
Integração com Digiliza Chat
-
Etiqueta
-
Carteira de cliente
-
5 fluxos chatbots
-
Análise de atendimento por usuário
-
Envio automático WhatsApp
-
Integração com WhatsApp
-
Integração com Telegram
-
Integração com Digiliza Chat
-
Fluxos ilimitados chatbots
-
Relatórios para gestão de atendimentos
-
Campanhas
-
Direcionamento atendente
-
Integração com WhatsApp
-
Integração com Telegram
-
Integração com Facebook Messenger
-
Integração com Instagram Direct
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
Quer saber mais?
Converse com a Liza, nossa assistente virtual, e tire suas dúvidas
sobre soluções, canais e possibilidades com a Digiliza.
FAQ
Você ficou com alguma dúvida, empreendedor?
A implantação da Digiliza é realizada através de um método estruturado. Seguindo nosso cronograma à risca e participando dos treinamentos nas datas estipuladas, a implantação é concluída em 20 dias.
Oferecemos as seguintes opções de pagamento: Boleto, Pix e Cartão de Crédito.
Ao contratar a Digiliza Gestão Contábil, você ganha acesso ao “Portal do Cliente”. Esta plataforma permite que seus clientes acessem documentos em qualquer hora e lugar, além de fazer solicitações diretamente à contabilidade.
Os documentos enviados são armazenados conosco por tempo indeterminado. Enquanto sua assinatura estiver ativa, você terá acesso ininterrupto aos seus documentos na Digiliza.
Nossa plataforma não exige fidelidade. No entanto, para garantir sua segurança e assegurar que todos os benefícios oferecidos sejam cumpridos, temos termos de uso que são aceitos ao contratar nossa plataforma.
A Digiliza é uma plataforma 100% online e está hospedada na Amazon, que é referência em segurança e performance.
Os dados de acesso são enviados ao e-mail fornecido no momento da inscrição para o teste gratuito ou compra. Verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam. Se não receber em um prazo determinado, entre em contato com nosso suporte.
Sim, a Digiliza é otimizada para dispositivos móveis, permitindo o acesso e uso da plataforma pelo celular com total praticidade. Assim, você pode gerenciar suas atividades de qualquer lugar.
A Digiliza foi desenvolvida para atender tanto escritórios de pequeno porte quanto microempresas, assegurando eficácia e adaptabilidade às demandas de cada negócio.
O momento ideal para adotar uma ferramenta de gestão de tarefas e documentos é quando a organização das atividades se torna um desafio, a rastreabilidade dos documentos se complica e a produtividade da equipe diminui devido à falta de organização.
Sim! A Digiliza entende a importância dos seus documentos e dados. Se por algum motivo você decidir cancelar seu plano conosco, garantimos que forneceremos um backup completo de todos os seus dados e documentos armazenados na plataforma. Nossa prioridade é assegurar que você tenha acesso total e controle sobre suas informações, independentemente de continuar utilizando nossos serviços ou não. Ao solicitar o cancelamento, nossa equipe lhe fornecerá orientações detalhadas sobre como obter esse backup. Estamos comprometidos em oferecer uma transição tranquila e segura para todos os nossos usuários.
Receber semanalmente em seu e-mail a melhor seleção do mercado contábil, incluindo descontos, novidades e informações relevantes para você, contador. Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e a frente da concorrência.