TRANSFORME A COMUNICAÇÃO DA SUA EMPRESA COM O DIGILIZA CHAT

Centralize, agilize e melhore o atendimento ao Cliente e a comunicação interna com nossa plataforma, teste agora.

Maximize a eficiência do seu atendimento
ao cliente com o Digiliza Chat!
gerencie todas as redes da sua empresa em um só lugar, maximizando a eficiência, economizando tempo e melhorando a experiência dos seus clientes com a sua marca.

Multi atendentes e
multi canais
Atenda seus clientes em várias plataformas como WhatsApp, Messenger e Instagram, tudo centralizado em uma plataforma única.

Multi
departamentos
Organize conversas por departamentos para uma gestão eficiente das equipes.

Robô para
auto atendimento
Utilize chatbots para respostas rápidas a perguntas comuns, liberando a equipe para casos mais complexos.

Cadastro completo de
Clientes e histórico
Mantenha detalhes dos clientes e histórico de interações para um atendimento personalizado.

Monitoramento
das conversas
Acesse detalhes das conversas para análises e melhorias.

Atendimento
pelo celular
Acesse e atenda clientes diratamente pelo celular.

Transferência de
arquivos
Troque arquivos com clientes de forma segura, incluindo imagens e áudios.

Integração com Sistemas
de Gestão Contábi
Conecte a plataforma ao sistema de Gestão Contábil para otimizar processos e facilitar decisões informadas.
Quanto maior a satisfação, maior a retenção

Diminua o período de espera até a primeira resposta
80% das perguntas frequentes são simples de resolver, opte por automações para abordá-las, em vez de utilizar seus recursos mais valiosos (os atendentes humanos) em questões de baixa complexidade.
Dados essenciais para tomar as escolhas adequadas
Analise os dados e métricas de todas as interações e organize tudo por meio do Digiliza Chat.


Conversas simples que solucionam pedidos complicados
Vamos fazer a comunicação se sentir mais calorosa, como se estivéssemos conversando com um amigo.
Digiliza Chat, a revolução na comunicação empresarial
Descubra uma Nova Era no relacionamento com Clientes e na eficiência interna da sua Empresa. Simplifique, agilize e aprimore a comunicação oferecendo experiências memoráveis e eficientes para seus Clientes com a inovadora plataforma Digiliza Chat.


Aproveite os templates de bots para agilizar a utilização do seu Digiliza Chat
Conheça o
DIGILIZA CHAT
Descubra a revolução no atendimento ao cliente com o Digiliza Chat. Nossa plataforma inovadora oferece soluções de comunicação ágeis e eficientes para a sua empresa. Desde chatbots personalizados até análises detalhadas, o Digiliza Chat capacita você a otimizar seus serviços e proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes. Não perca tempo, conheça agora mesmo o Digiliza Chat e leve seu atendimento para o próximo nível!

Quer saber mais?
Converse com a Liza, nossa assistente virtual, e tire suas dúvidas
sobre soluções, canais e possibilidades com a Digiliza.
Preços e Planos
Planos Digiliza Chat: Centralize atendimentos com o melhor plano para sua empresa.
Economize até 20% no plano anual
Todos os planos ativos tem emails ilimitados*
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Gerenciamento de conversas
Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Filas de atendimento
Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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1 fluxo chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Respostas rápidas
Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Etiqueta
Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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Carteira de cliente
É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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5 fluxos chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Análise de atendimento
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Conversa em grupo
Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Relatórios para gestão de atendimentos
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Campanhas
Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Fluxos ilimitados para chatbots
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração com Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração com Facebook Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração com Instagram Direct
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
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Gerenciamento de conversas
Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Filas de atendimento
Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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1 fluxo chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Respostas rápidas
Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Etiqueta
Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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Carteira de cliente
É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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5 fluxos chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Análise de atendimento
Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
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Conversa em grupo
Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Relatórios para gestão de atendimentos
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Campanhas
Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Fluxos ilimitados para chatbots
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração com Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração com Facebook Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração com Instagram Direct
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
FAQ
Você ficou com alguma dúvida, empreendedor?
A implantação da Digiliza é realizada através de um método estruturado. Seguindo nosso cronograma à risca e participando dos treinamentos nas datas estipuladas, a implantação é concluída em 20 dias.
Oferecemos as seguintes opções de pagamento: Boleto, Pix e Cartão de Crédito.
Ao contratar a Digiliza Gestão Contábil, você ganha acesso ao “Portal do Cliente”. Esta plataforma permite que seus clientes acessem documentos em qualquer hora e lugar, além de fazer solicitações diretamente à contabilidade.
Os documentos enviados são armazenados conosco por tempo indeterminado. Enquanto sua assinatura estiver ativa, você terá acesso ininterrupto aos seus documentos na Digiliza.
Nossa plataforma não exige fidelidade. No entanto, para garantir sua segurança e assegurar que todos os benefícios oferecidos sejam cumpridos, temos termos de uso que são aceitos ao contratar nossa plataforma.
A Digiliza é uma plataforma 100% online e está hospedada na Amazon, que é referência em segurança e performance.
Os dados de acesso são enviados ao e-mail fornecido no momento da inscrição para o teste gratuito ou compra. Verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam. Se não receber em um prazo determinado, entre em contato com nosso suporte.
Sim, a Digiliza é otimizada para dispositivos móveis, permitindo o acesso e uso da plataforma pelo celular com total praticidade. Assim, você pode gerenciar suas atividades de qualquer lugar.
A Digiliza foi desenvolvida para atender tanto escritórios de pequeno porte quanto microempresas, assegurando eficácia e adaptabilidade às demandas de cada negócio.
O momento ideal para adotar uma ferramenta de gestão de tarefas e documentos é quando a organização das atividades se torna um desafio, a rastreabilidade dos documentos se complica e a produtividade da equipe diminui devido à falta de organização.
Sim! A Digiliza entende a importância dos seus documentos e dados. Se por algum motivo você decidir cancelar seu plano conosco, garantimos que forneceremos um backup completo de todos os seus dados e documentos armazenados na plataforma. Nossa prioridade é assegurar que você tenha acesso total e controle sobre suas informações, independentemente de continuar utilizando nossos serviços ou não. Ao solicitar o cancelamento, nossa equipe lhe fornecerá orientações detalhadas sobre como obter esse backup. Estamos comprometidos em oferecer uma transição tranquila e segura para todos os nossos usuários.

Esteja disponível
24h por dia, 7 dias por semana
Nunca mais perca a oportunidade de atender um cliente devido a falta de uma resposta rápida!

Eleve o atendimento ao seu Cliente à um novo nível com o Digiliza Chat!
Descubra funcionalidades simples e bem desenvolvidas que vão ajudar na administração dos seus canais de comunicação, economizando seu tempo e dinheiro, além de aumentar os índices de satisfação e conversão da sua empresa.



