Preços e Planos
Planos para quem quer começar ou escalar a gestão do seu escritório contábil.
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Todos os planos ativos tem emails ilimitados*
- Versão checklist tarefasA versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
- Dashboard intuitivoFornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
- Gestão de solicitaçõesPermite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
- Envio agileSão envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
- Baixa de tarefa automáticaQuando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
- Atribuição de tarefas e responsáveis em LoteA associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
- Suporte por e-mailTerá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
- Suporte por ticketTambém estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
- Versão gestão de tempoPermite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades
- Análise de honoráriosContará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
- Relatório de análiseSerá realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
- Acesso antecipado a novas soluçõesTerão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
- Consultoria estratégica de processosReunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
- Suporte por chat onlineEm tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
- Suporte por WhatsAppContará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
- Integração com Digiliza ChatA Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
- EtiquetaAtravés da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
- Carteira de clienteAtravés da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
- 5 fluxos chatbotsO Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
- Análise de atendimento por usuárioAo inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
- Envio automático WhatsAppSe a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
- Integração com WhatsAppA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
- Integração com TelegramIntegrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
- Integração com Digiliza ChatA Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
- Fluxos ilimitados chatbotsO Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
- Relatórios para gestão de atendimentosOferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.
- CampanhasAtravés das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.
- Direcionamento atendenteRealizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.
- Integração com WhatsAppA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
- Integração com TelegramIntegrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
- Integração com Facebook MessengerIntegrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
- Integração com Instagram DirectCom a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
- Versão checklist tarefasA versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
- Dashboard intuitivoFornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
- Gestão de solicitaçõesPermite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
- Envio agileSão envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
- Baixa de tarefa automáticaQuando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
- Atribuição de tarefas e responsáveis em LoteA associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
- Suporte por e-mailTerá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
- Suporte por ticketTambém estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
- Versão gestão de tempoPermite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades
- Análise de honoráriosContará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
- Relatório de análiseSerá realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
- Acesso antecipado a novas soluçõesTerão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
- Consultoria estratégica de processosReunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
- Suporte por chat onlineEm tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
- Suporte por WhatsAppContará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
- Integração com Digiliza ChatA Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
- EtiquetaAtravés da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
- Carteira de clienteAtravés da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
- 5 fluxos chatbotsO Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
- Análise de atendimento por usuárioAo inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
- Envio automático WhatsAppSe a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
- Integração com WhatsAppA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
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1 usuário

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Todos os recursos doStandard

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Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos do Standard
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.Suporte por e-mail
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Funcionalidades
Versão checklist tarefas
A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.





Versão checklist tarefas






Versão gestão de tempo
Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades contábeis.





Versão gestão de tempo






Gestão de solicitações
Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.





Gestão de solicitações






Gestão de usuários
São processos utilizados para administrar e controlar as permissões e informações relacionadas aos usuários.





Gestão de usuários






Cofre de senhas
É uma opção segura que armazena e gerencia senhas, permitindo que usuários com permissão acessem.





Cofre de senhas






Portal do cliente
É uma plataforma disponibilizada para recebimento de documentos e envio de documentos e solicitações, para o seu cliente.





Portal do cliente






Acesso antecipado a novas soluções
Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.





Acesso antecipado a novas soluções






Espaço em nuvem
Permite compartilhar e acessar seus arquivos a partir de dispositivos conectados.





Espaço em nuvem







Envio de documento
Envio manual
São envios de documentos com campos de informações semelhantes aos de um e-mail convencional.





Envio manual






Envio agile
São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.





Envio agile






Arquivar documentos
Oferece o arquivamento instantâneo de documentos com base em modelos predefinidos.





Arquivar documentos






Envio link WhatsApp
Ao enviar o documento, é possível enviar uma cópia com um link de acesso para o WhatsApp do cliente.





Envio link WhatsApp






Envio automático WhatsApp
Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.





Envio automático WhatsApp







Processos
Baixa de tarefa com envio de documentos
Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.





Baixa de tarefa com envio de documentos






Modelos de tarefa
É possível personalizar tarefas com informações específicas destinadas à execução.





Modelos de tarefa






Tarefas avulsa
São empregadas para a realização de tarefas não habituais no escritório.





Tarefas avulsa






Tarefas recorrentes
São tarefas que se repetem a cada mês no escritório, sendo programadas para execução regular.





Tarefas recorrentes






Atribuição de tarefas em lote
É possível vincular as tarefas recorrentes a diversos clientes de uma só vez.





Atribuição de tarefas em lote






Atribuição de responsável em lote
A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.





Atribuição de responsável em lote







Relatórios
Dashboard
Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.





Dashboard






Relatório tarefas x clientes
Apresentará informações sobre o número de tarefas concluídas para cada cliente, bem como o total de horas trabalhadas.





Relatório tarefas x clientes






Relatório por competência
Enumerará tarefas específicas realizadas durante o período correspondente.





Relatório por competência






Relatório por etapas
Fornecerá informações minuciosas das etapas se estão concluídas, em andamento ou finalizadas.





Relatório por etapas






Relatório por tarefa
Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.





Relatório por tarefa






Status das tarefas
Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.





Status das tarefas






Relatório de produtividade
Fornecerá detalhes minuciosos sobre a produtividade das tarefas executadas por usuários específicos.





Relatório de produtividade






Relatório tempos por tarefa
Apresentará detalhes das horas trabalhadas em tarefas específicas geradas durante um período determinado.





Relatório tempos por tarefa






Análise de honorários
Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.





Análise de honorários







Integrações com Digiliza Chat
Setores
Poderá estabelecer funções e responsabilidades específicas para lidar com os contatos.





Setores






Contatos
Ao realizar a integração, seus contatos serão vinculados automaticamente.





Contatos






Clientes
Após a integração, seus clientes terão o redirecionamento do robô para o atendimento disponível.





Clientes






Documentos
Ao efetuar o envio dos documentos, seu cliente receberá os detalhes, juntamente com um link que registrará a visualização desse documento.





Documentos






Direcionamento atendente
Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.





Direcionamento atendente






Acesso simplificado
Através da integração, as informações serão compartilhadas entre as duas plataformas.





Acesso simplificado






Gerenciamento de conversas
Contará com um gerenciamento de conversas, no qual poderá verificar em qual status se encontra.





Gerenciamento de conversas






Agenda de contatos
Haverá uma agenda que apresentará uma lista de todos os contatos de atendimento e o encaminhamento de documentos.





Agenda de contatos






Fluxo chatbot estruturado
O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.



5
ILIMITADO
Fluxo chatbot estruturado




5
ILIMITADO
Filas de atendimento
Haverá uma fila na qual o usuário poderá aceitar o ticket de atendimento ou encaminhá-lo para outro atendente.





Filas de atendimento






Respostas rápidas
Terá a opção de registrar respostas rápidas para otimizar o seu atendimento.





Respostas rápidas






Criação e acompanhamento de etiqueta
Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".





Criação e acompanhamento de etiqueta






Carteira de cliente por usuário
Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.





Carteira de cliente por usuário






Análise de atendimento por usuário
Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.





Análise de atendimento por usuário






Conversa em grupo
Poderá participar de conversas em grupo e visualizar mensagens com apenas um clique.





Conversa em grupo






Mensagens de inatividade
Caso o seu cliente encaminhar uma mensagem fora do horário de atendimento, uma resposta automática será enviada.





Mensagens de inatividade






Notificações
Poderá configurar suas preferências para receber notificações de mensagens.





Notificações






Análise de performance
Realizaremos a coleta e interpretação de dados, métricas ou indicadores para avaliar metas e padrões previamente definidos.





Análise de performance






Transferir atendimento
Os atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.





Transferir atendimento






Compartilhamento de arquivos
Compartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.





Compartilhamento de arquivos






Saudações automáticas
Seus clientes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.





Saudações automáticas






Modo noturno
Mude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.





Modo noturno






Privilégio por usuário
Você pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.





Privilégio por usuário






Timeline
Haverá uma Timeline nos contatos aonde informações serão registradas.





Timeline






Histórico de chats
Analise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.





Histórico de chats






Chat interno
Essa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.





Chat interno






Relatórios para gestão
Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.





Relatórios para gestão






Campanhas
Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.





Campanhas






Integração WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.





Integração WhatsApp






Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.





Integração Telegram






Integração Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.





Integração Messenger






Integração Instagram
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.





Integração Instagram






API para mensagens
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API para mensagens







Integrações
Integração com Digiliza Chat
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.





Integração com Digiliza Chat






Questor
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Questor







Implantação
Análise de relatórios
Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.





Análise de relatórios






Treinamento coletivo
Realize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.





Treinamento coletivo






Treinamento para gestores
É oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.





Treinamento para gestores






Treinamento por setor
Possui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.





Treinamento por setor






Importação de usuários
A importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.





Importação de usuários






Importação de clientes
Ao completar a planilha fornecida, os clientes são importados automaticamente para a plataforma.





Importação de clientes






Construção de relatórios finais
Durante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.





Construção de relatórios finais






Configuração dos privilégios
Ajuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.





Configuração dos privilégios






Consultoria estrategica de processos
Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.





Consultoria estrategica de processos






Monitoramento pós-implantação
Monitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.





Monitoramento pós-implantação







Suporte ao Cliente
Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)
Poderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.





Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)






Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.





Suporte por e-mail






Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.





Suporte por ticket






Sucesso do Cliente
O sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.





Sucesso do Cliente






Suporte por chat online
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Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.





Suporte por WhatsApp






Suporte por telefone
Possibilitando que realizem chamadas para receber auxílio, esclarecer dúvidas ou solucionar problemas com nossa equipe disponível para assistência.





Suporte por telefone







Extras
Nº de usuários cadastrados
Não há limite de usuários cadastrados, porém você só poderá acessar a quantidade contratada.

SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Nº de usuários cadastrados


SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
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Observações:
Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.
Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.
Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.
Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs , em dias úteis.
Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.