Preços e Planos

Planos para quem quer começar ou escalar a gestão do seu escritório contábil.

Economize 10%no plano anual

Todos os planos ativos tem emails ilimitados*

PlanoStandardEste plano é ideal para escritórios contábeis que desejam começar a utilizar as soluções da Digiliza
Mais benefícios pra você:
  • Versão checklist tarefas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
  • Dashboard intuitivo
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
  • Gestão de solicitações
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
  • Envio agile
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
  • Baixa de tarefa automática
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
  • Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
  • Suporte por e-mail
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
  • Suporte por ticket
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
Setup +
R$
/mês
R$
cobrados anualmente
OrçamentoPersonalizado
Sem contrato de fidelidade!
PlanoPremiumO plano Premium é projetado para escritórios contábeis que buscam uma solução mais abrangente
Tudo do plano Standard e mais:
  • Versão gestão de tempo
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    Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades
  • Análise de honorários
    Imagem de Nova Feature
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    Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
  • Relatório de análise
    Imagem de Nova Feature
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    Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
  • Acesso antecipado a novas soluções
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
  • Consultoria estratégica de processos
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
  • Suporte por chat online
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
  • Suporte por WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
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    Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
Setup +
R$
/mês
R$
cobrados anualmente
OrçamentoPersonalizado
Sem contrato de fidelidade!
Plano mais escolhido
PlanoBusinessO plano Business oferece um pacote integrado que engloba tanto a licença do Digiliza Tarefas Contábeis quanto do Digiliza Chat, ambos na versão Standard
Tudo do plano Standard e mais:
  • Integração com Digiliza Chat
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
  • Etiqueta
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
  • Carteira de cliente
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
  • 5 fluxos chatbots
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
  • Análise de atendimento por usuário
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Ao inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
  • Envio automático WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração com Telegram
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
Setup +
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/mês
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cobrados anualmente
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Sem contrato de fidelidade!
PlanoEnterpriseO plano Enterprise oferece um pacote integrado que engloba tanto a licença do Digiliza Tarefas Contábeis quanto do Digiliza Chat, ambos na versão Premium
Tudo do plano Premium e mais:
  • Integração com Digiliza Chat
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    A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
  • Fluxos ilimitados chatbots
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    O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
  • Relatórios para gestão de atendimentos
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    Imagem de Ajuda
    Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.
  • Campanhas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.
  • Direcionamento atendente
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração com Telegram
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    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
  • Integração com Instagram Direct
    Imagem de Nova Feature
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    Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
Setup +
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/mês
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cobrados anualmente
OrçamentoPersonalizado
Sem contrato de fidelidade!

*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.

PlanoStandardEste plano é ideal para escritórios contábeis que desejam começar a utilizar as soluções da Digiliza
Mais benefícios pra você:
  • Versão checklist tarefas
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    A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
  • Dashboard intuitivo
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    Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
  • Gestão de solicitações
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    Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
  • Envio agile
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    São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
  • Baixa de tarefa automática
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    Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
  • Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote
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    A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
  • Suporte por e-mail
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    Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
  • Suporte por ticket
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    Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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PlanoPremiumO plano Premium é projetado para escritórios contábeis que buscam uma solução mais abrangente
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  • Versão gestão de tempo
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    Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades
  • Análise de honorários
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    Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
  • Relatório de análise
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    Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
  • Acesso antecipado a novas soluções
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    Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
  • Consultoria estratégica de processos
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    Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
  • Suporte por chat online
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    Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
  • Suporte por WhatsApp
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    Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Plano mais escolhido
PlanoBusinessO plano Business oferece um pacote integrado que engloba tanto a licença do Digiliza Tarefas Contábeis quanto do Digiliza Chat, ambos na versão Standard
Tudo do plano Standard e mais:
  • Integração com Digiliza Chat
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    A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
  • Etiqueta
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    Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
  • Carteira de cliente
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    Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
  • 5 fluxos chatbots
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    O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
  • Análise de atendimento por usuário
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    Ao inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
  • Envio automático WhatsApp
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    Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
  • Integração com WhatsApp
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    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração com Telegram
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    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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PlanoEnterpriseO plano Enterprise oferece um pacote integrado que engloba tanto a licença do Digiliza Tarefas Contábeis quanto do Digiliza Chat, ambos na versão Premium
Tudo do plano Premium e mais:
  • Integração com Digiliza Chat
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    A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
  • Fluxos ilimitados chatbots
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    O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
  • Relatórios para gestão de atendimentos
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    Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.
  • Campanhas
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    Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.
  • Direcionamento atendente
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  • Integração com WhatsApp
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    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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  • Integração com Instagram Direct
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    Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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1 usuário

helpPermite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.

1,2 GB de espaço

helpCapacidade de armazenamento de dados para uso moderado.

Todos os recursos doStandard

helpInclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.

Suporte por e-mail

helpAssistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.

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Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.

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Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.

Todos os recursos do Standard

Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.

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checked

Funcionalidades

Versão checklist tarefas

A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Versão checklist tarefas

checked
questionA versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.
checked
checked
checked
checked

Versão gestão de tempo

Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades contábeis.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Versão gestão de tempo

checked
questionPermite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades contábeis.
checked
checked
checked
checked

Gestão de solicitações

Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Gestão de solicitações

checked
questionPermite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.
checked
checked
checked
checked

Gestão de usuários

São processos utilizados para administrar e controlar as permissões e informações relacionadas aos usuários.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Gestão de usuários

checked
questionSão processos utilizados para administrar e controlar as permissões e informações relacionadas aos usuários.
checked
checked
checked
checked

Cofre de senhas

É uma opção segura que armazena e gerencia senhas, permitindo que usuários com permissão acessem.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Cofre de senhas

checked
questionÉ uma opção segura que armazena e gerencia senhas, permitindo que usuários com permissão acessem.
checked
checked
checked
checked

Portal do cliente

É uma plataforma disponibilizada para recebimento de documentos e envio de documentos e solicitações, para o seu cliente.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Portal do cliente

checked
questionÉ uma plataforma disponibilizada para recebimento de documentos e envio de documentos e solicitações, para o seu cliente.
checked
checked
checked
checked

Acesso antecipado a novas soluções

Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Acesso antecipado a novas soluções

checked
questionTerão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.
checked
checked
checked
checked

Espaço em nuvem

Permite compartilhar e acessar seus arquivos a partir de dispositivos conectados.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Espaço em nuvem

checked
questionPermite compartilhar e acessar seus arquivos a partir de dispositivos conectados.
checked
checked
checked
checked
checked

Envio de documento

Envio manual

São envios de documentos com campos de informações semelhantes aos de um e-mail convencional.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Envio manual

checked
questionSão envios de documentos com campos de informações semelhantes aos de um e-mail convencional.
checked
checked
checked
checked

Envio agile

São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Envio agile

checked
questionSão envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.
checked
checked
checked
checked

Arquivar documentos

Oferece o arquivamento instantâneo de documentos com base em modelos predefinidos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Arquivar documentos

checked
questionOferece o arquivamento instantâneo de documentos com base em modelos predefinidos.
checked
checked
checked
checked

Envio link WhatsApp

Ao enviar o documento, é possível enviar uma cópia com um link de acesso para o WhatsApp do cliente.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Envio link WhatsApp

checked
questionAo enviar o documento, é possível enviar uma cópia com um link de acesso para o WhatsApp do cliente.
checked
checked
checked
checked

Envio automático WhatsApp

Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Envio automático WhatsApp

checked
questionSe a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.
checked
checked
checked
checked
checked

Processos

Baixa de tarefa com envio de documentos

Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Baixa de tarefa com envio de documentos

checked
questionQuando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.
checked
checked
checked
checked

Modelos de tarefa

É possível personalizar tarefas com informações específicas destinadas à execução.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Modelos de tarefa

checked
questionÉ possível personalizar tarefas com informações específicas destinadas à execução.
checked
checked
checked
checked

Tarefas avulsa

São empregadas para a realização de tarefas não habituais no escritório.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Tarefas avulsa

checked
questionSão empregadas para a realização de tarefas não habituais no escritório.
checked
checked
checked
checked

Tarefas recorrentes

São tarefas que se repetem a cada mês no escritório, sendo programadas para execução regular.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Tarefas recorrentes

checked
questionSão tarefas que se repetem a cada mês no escritório, sendo programadas para execução regular.
checked
checked
checked
checked

Atribuição de tarefas em lote

É possível vincular as tarefas recorrentes a diversos clientes de uma só vez.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Atribuição de tarefas em lote

checked
questionÉ possível vincular as tarefas recorrentes a diversos clientes de uma só vez.
checked
checked
checked
checked

Atribuição de responsável em lote

A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Atribuição de responsável em lote

checked
questionA associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.
checked
checked
checked
checked
checked

Relatórios

Dashboard

Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Dashboard

checked
questionFornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.
checked
checked
checked
checked

Relatório tarefas x clientes

Apresentará informações sobre o número de tarefas concluídas para cada cliente, bem como o total de horas trabalhadas.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório tarefas x clientes

checked
questionApresentará informações sobre o número de tarefas concluídas para cada cliente, bem como o total de horas trabalhadas.
checked
checked
checked
checked

Relatório por competência

Enumerará tarefas específicas realizadas durante o período correspondente.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório por competência

checked
questionEnumerará tarefas específicas realizadas durante o período correspondente.
checked
checked
checked
checked

Relatório por etapas

Fornecerá informações minuciosas das etapas se estão concluídas, em andamento ou finalizadas.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório por etapas

checked
questionFornecerá informações minuciosas das etapas se estão concluídas, em andamento ou finalizadas.
checked
checked
checked
checked

Relatório por tarefa

Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório por tarefa

checked
questionPoderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.
checked
checked
checked
checked

Status das tarefas

Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Status das tarefas

checked
questionPoderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.
checked
checked
checked
checked

Relatório de produtividade

Fornecerá detalhes minuciosos sobre a produtividade das tarefas executadas por usuários específicos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório de produtividade

checked
questionFornecerá detalhes minuciosos sobre a produtividade das tarefas executadas por usuários específicos.
checked
checked
checked
checked

Relatório tempos por tarefa

Apresentará detalhes das horas trabalhadas em tarefas específicas geradas durante um período determinado.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Relatório tempos por tarefa

checked
questionApresentará detalhes das horas trabalhadas em tarefas específicas geradas durante um período determinado.
checked
checked
checked
checked

Análise de honorários

Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Análise de honorários

checked
questionContará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.
checked
checked
checked
checked
checked

Integrações com Digiliza Chat

Setores

Poderá estabelecer funções e responsabilidades específicas para lidar com os contatos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Setores

checked
questionPoderá estabelecer funções e responsabilidades específicas para lidar com os contatos.
checked
checked
checked
checked

Contatos

Ao realizar a integração, seus contatos serão vinculados automaticamente.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Contatos

checked
questionAo realizar a integração, seus contatos serão vinculados automaticamente.
checked
checked
checked
checked

Clientes

Após a integração, seus clientes terão o redirecionamento do robô para o atendimento disponível.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Clientes

checked
questionApós a integração, seus clientes terão o redirecionamento do robô para o atendimento disponível.
checked
checked
checked
checked

Documentos

Ao efetuar o envio dos documentos, seu cliente receberá os detalhes, juntamente com um link que registrará a visualização desse documento.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Documentos

checked
questionAo efetuar o envio dos documentos, seu cliente receberá os detalhes, juntamente com um link que registrará a visualização desse documento.
checked
checked
checked
checked

Direcionamento atendente

Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Direcionamento atendente

checked
questionRealizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.
checked
checked
checked
checked

Acesso simplificado

Através da integração, as informações serão compartilhadas entre as duas plataformas.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Acesso simplificado

checked
questionAtravés da integração, as informações serão compartilhadas entre as duas plataformas.
checked
checked
checked
checked

Gerenciamento de conversas

Contará com um gerenciamento de conversas, no qual poderá verificar em qual status se encontra.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Gerenciamento de conversas

checked
questionContará com um gerenciamento de conversas, no qual poderá verificar em qual status se encontra.
checked
checked
checked
checked

Agenda de contatos

Haverá uma agenda que apresentará uma lista de todos os contatos de atendimento e o encaminhamento de documentos.
checked
question
checked
checked
checked
checked

Agenda de contatos

checked
questionHaverá uma agenda que apresentará uma lista de todos os contatos de atendimento e o encaminhamento de documentos.
checked
checked
checked
checked

Fluxo chatbot estruturado

O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
checked
question
checked
checked

5

ILIMITADO

Fluxo chatbot estruturado

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questionO Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.
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ILIMITADO

Filas de atendimento

Haverá uma fila na qual o usuário poderá aceitar o ticket de atendimento ou encaminhá-lo para outro atendente.
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Filas de atendimento

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questionHaverá uma fila na qual o usuário poderá aceitar o ticket de atendimento ou encaminhá-lo para outro atendente.
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Respostas rápidas

Terá a opção de registrar respostas rápidas para otimizar o seu atendimento.
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Respostas rápidas

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questionTerá a opção de registrar respostas rápidas para otimizar o seu atendimento.
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Criação e acompanhamento de etiqueta

Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
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Criação e acompanhamento de etiqueta

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questionAtravés da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".
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Carteira de cliente por usuário

Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
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Carteira de cliente por usuário

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questionAtravés da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.
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Análise de atendimento por usuário

Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
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Análise de atendimento por usuário

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questionAo inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
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Conversa em grupo

Poderá participar de conversas em grupo e visualizar mensagens com apenas um clique.
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Conversa em grupo

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questionPoderá participar de conversas em grupo e visualizar mensagens com apenas um clique.
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Mensagens de inatividade

Caso o seu cliente encaminhar uma mensagem fora do horário de atendimento, uma resposta automática será enviada.
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Mensagens de inatividade

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questionCaso o seu cliente encaminhar uma mensagem fora do horário de atendimento, uma resposta automática será enviada.
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Notificações

Poderá configurar suas preferências para receber notificações de mensagens.
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Notificações

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questionPoderá configurar suas preferências para receber notificações de mensagens.
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Análise de performance

Realizaremos a coleta e interpretação de dados, métricas ou indicadores para avaliar metas e padrões previamente definidos.
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Análise de performance

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questionRealizaremos a coleta e interpretação de dados, métricas ou indicadores para avaliar metas e padrões previamente definidos.
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Transferir atendimento

Os atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.
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Transferir atendimento

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questionOs atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.
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Compartilhamento de arquivos

Compartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.
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Compartilhamento de arquivos

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questionCompartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.
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Saudações automáticas

Seus clientes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.
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Saudações automáticas

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questionSeus clientes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.
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Modo noturno

Mude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.
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Modo noturno

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questionMude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.
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Privilégio por usuário

Você pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.
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Privilégio por usuário

checked
questionVocê pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.
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Timeline

Haverá uma Timeline nos contatos aonde informações serão registradas.
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Timeline

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questionHaverá uma Timeline nos contatos aonde informações serão registradas.
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Histórico de chats

Analise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.
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Histórico de chats

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questionAnalise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.
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Chat interno

Essa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.
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Chat interno

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questionEssa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.
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Relatórios para gestão

Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.
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Relatórios para gestão

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questionOferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.
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Campanhas

Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.
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Campanhas

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questionAtravés das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.
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Integração WhatsApp

A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração WhatsApp

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questionA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram

Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração Telegram

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questionIntegrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração Messenger

Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração Messenger

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questionIntegrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração Instagram

Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Integração Instagram

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questionCom a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Integrações

Integração com Digiliza Chat

A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
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Integração com Digiliza Chat

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questionA Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.
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Implantação

Análise de relatórios

Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
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Análise de relatórios

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questionSerá realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
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Treinamento coletivo

Realize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.
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Treinamento coletivo

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questionRealize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.
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Treinamento para gestores

É oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.
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Treinamento para gestores

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questionÉ oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.
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Treinamento por setor

Possui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.
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Treinamento por setor

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questionPossui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.
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Importação de usuários

A importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.
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Importação de usuários

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questionA importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.
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Importação de clientes

Ao completar a planilha fornecida, os clientes são importados automaticamente para a plataforma.
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Importação de clientes

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questionAo completar a planilha fornecida, os clientes são importados automaticamente para a plataforma.
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Construção de relatórios finais

Durante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.
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Construção de relatórios finais

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questionDurante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.
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Configuração dos privilégios

Ajuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.
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Configuração dos privilégios

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questionAjuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.
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Consultoria estrategica de processos

Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
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Consultoria estrategica de processos

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questionReunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
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Monitoramento pós-implantação

Monitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.
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Monitoramento pós-implantação

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questionMonitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.
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Suporte ao Cliente

Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)

Poderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.
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Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)

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questionPoderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.
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Suporte por e-mail

Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por e-mail

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questionTerá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket

Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Suporte por ticket

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questionTambém estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Sucesso do Cliente

O sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.
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Sucesso do Cliente

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questionO sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.
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Suporte por chat online

Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Suporte por chat online

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questionEm tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Suporte por WhatsApp

Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por WhatsApp

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questionContará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Observações:

*

Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.

*

Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.

*

Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.

*

Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs , em dias úteis.

*

Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.

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