Preços e Planos
Planos Digiliza Chat: Centralize atendimentos com o melhor plano para sua empresa.
Economize até 20% no plano anual
Todos os planos ativos tem emails ilimitados*
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Gerenciamento de conversas
Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Filas de atendimento
Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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1 fluxo chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Respostas rápidas
Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Etiqueta
Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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Carteira de cliente
É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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5 fluxos chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Análise de atendimento
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Conversa em grupo
Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Relatórios para gestão de atendimentos
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Campanhas
Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Fluxos ilimitados para chatbots
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração com Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração com Facebook Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração com Instagram Direct
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
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Gerenciamento de conversas
Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Filas de atendimento
Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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1 fluxo chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Respostas rápidas
Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Etiqueta
Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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Carteira de cliente
É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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5 fluxos chatbot
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Análise de atendimento
Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
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Conversa em grupo
Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Relatórios para gestão de atendimentos
Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Campanhas
Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Fluxos ilimitados para chatbots
Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
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Integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração com Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração com Facebook Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração com Instagram Direct
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.

Inteligência artificial própria
Com elas, seus atendimentos ficam mais humanizados e o NPS da sua Empresa aumenta.

Análise em tempo real
Use nossos Dashboards e Analytics para seguir evoluindo com seus atendimentos.

Integração com o Digiliza Tarefas Contábeis
Envie seus documentos com mais facilidades para os seus clientes e otimize o atendimento.
Teste grátis
Tudo do plano Standard e o máximo de benefícios para sua empresa
1 usuário

1,2 GB de espaço

Todos os recursos doStandard

Suporte por e-mail

1 usuário
Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos do Standard
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.Suporte por e-mail
Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.1 usuário

1,2 GB de espaço

Todos os recursos do Basic

Suporte por e-mail


Quer saber mais?
Converse com a Liza, nossa assistente virtual, e tire suas dúvidas
sobre soluções, canais e possibilidades com a Digiliza.
Conheça as
funcionalidades
Conheça as funcionalidades exclusivas que vão fazer você optar pela Digiliza!


Chat e monitoramento
Respostas rápidas





Respostas rápidas

Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.


Pesquisas antes e após os chats





Pesquisas antes e após os chats

Pesquise informações valiosas no início e no final de cada chat.


Mensagens de inatividade





Mensagens de inatividade

Se o seu cliente demorar a responder, mensagens automáticas o lembrarão do prazo e se não possuir nenhuma resposta, o atendimento se encerrará.


Fluxo chatbot estruturado


1
5
ILIMITADO
Fluxo chatbot estruturado

Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.1
5
ILIMITADO
Dados dos contatos





Dados dos contatos

Além do nome e telefone, poderá fornecer dados específicos nos contatos de seu cliente, permitindo a identificação da empresa que esta associada.


Timeline





Timeline

Terá acesso a uma timeline nos registros de contatos, onde poderá visualizar o progresso e o tempo de espera durante o atendimento.


Transferir atendimento





Transferir atendimento

Os atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.


Compartilhamento de arquivos





Compartilhamento de arquivos

Compartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.


Notificações





Notificações

Poderá ativar notificações para maior controle sobre as mensagens enviadas por seus clientes.


Histórico de chats





Histórico de chats

Analise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.


Chat interno





Chat interno

Essa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.


Conversa em grupo





Conversa em grupo

Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.


Criação e acompanhamento de etiquetas





Criação e acompanhamento de etiquetas

Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.


API para mensagens





API para mensagens

Você pode coletar e enviar dados no seu chat ao vivo por meio da API do LiveChat, que permite a criação de integrações personalizadas.


Campanhas





Campanhas

Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.



Canais
Integração WhatsApp





Integração WhatsApp

A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.


Integração Telegram





Integração Telegram

Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.


Integração Messenger





Integração Messenger

Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.


Integração Instagram





Integração Instagram

Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.



Relatório
Dashboard intuitivo





Dashboard intuitivo

Haverá um Dashboard simples e intuitivo que resumirá vários relatórios, incluindo o número de atendimentos realizados até o tempo médio de atendimento por usuário.


Painel de atendimento





Painel de atendimento

Será categorizado por atendentes, mostrando a data do atendimento, o status atual e o total de atendimentos no período.


Contatos





Contatos

Terá dados sobre quantos contatos foram adicionados em um determinado período.


Contatos por etiqueta





Contatos por etiqueta

Poderá acessar informações sobre os contatos que têm etiquetas associadas, tornando mais fácil o direcionamento do atendimento.


Contatos por estado





Contatos por estado

Terá acesso às informações dos contatos com base em sua localização demográfica, permitindo uma análise detalhada da região onde a maioria de seus clientes está localizada.


Atendimentos





Atendimentos

Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.



Personalização
Modo noturno





Modo noturno

Mude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.


Perfil de usuário





Perfil de usuário

Possibilita realizar rapidamente algumas ações, como mudar a foto, personalizar o tema ou modificar a senha.


Saudações automáticas





Saudações automáticas

Seus visitantes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.



Gerenciamento
Gerenciamento de conversas





Gerenciamento de conversas

Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.


Privilégio por usuário





Privilégio por usuário

Você pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.


Agenda de contatos





Agenda de contatos

Fornecerá informações específicas do contato do seu cliente, permitindo a verificação desses dados.


Filas de atendimento





Filas de atendimento

Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.


Carteira de cliente por usuário





Carteira de cliente por usuário

É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.



Implantação
Análise de relatórios





Análise de relatórios

Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.


Treinamento coletivo





Treinamento coletivo

Realize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.


Treinamento para gestores





Treinamento para gestores

É oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.


Treinamento por setor





Treinamento por setor

Possui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.


Importação de usuários





Importação de usuários

A importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.


Construção de relatórios finais





Construção de relatórios finais

Durante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.


Configuração dos privilégios





Configuração dos privilégios

Ajuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.


Consultoria estrategica de processos





Consultoria estrategica de processos

Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.


Monitoramento pós-implantação





Monitoramento pós-implantação

Monitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.



Suporte ao cliente
Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)





Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)

Poderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.


Customer success





Customer success

O sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.


Suporte por e-mail





Suporte por e-mail

Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.


Suporte por ticket





Suporte por ticket

Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.


Suporte por chat online





Suporte por chat online

Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.


Suporte por WhatsApp





Suporte por WhatsApp

Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.


Suporte por ligação





Suporte por ligação

Possibilitando que realizem chamadas para receber auxílio, esclarecer dúvidas ou solucionar problemas com nossa equipe disponível para assistência.



Extras
Nº de usuários cadastrados


SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Nº de usuários cadastrados

Não há limite de usuários cadastrados, porém você só poderá acessar a quantidade contratada.SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Observações:
Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.
Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.
Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.
Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs, em dias úteis.
Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.


