Preços e Planos
Planos Digiliza Chat: Centralize atendimentos com o melhor plano para sua empresa.
Economize até 20% no plano anual
Todos os planos ativos tem emails ilimitados*
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Gerenciamento de conversas
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Filas de atendimento
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1 fluxo chatbot
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Respostas rápidas
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Integração com WhatsApp
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Suporte por e-mail
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Suporte por ticket
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Etiqueta
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Carteira de cliente
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5 fluxos chatbot
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Análise de atendimento
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Conversa em grupo
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Integração com WhatsApp
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Integração Telegram
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Suporte por chat online
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Relatórios para gestão de atendimentos
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Campanhas
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Fluxos ilimitados para chatbots
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Integração com WhatsApp
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Integração com Telegram
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Integração com Facebook Messenger
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Integração com Instagram Direct
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Suporte por WhatsApp
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Suporte por chat online
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
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Gerenciamento de conversas
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Filas de atendimento
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1 fluxo chatbot
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Respostas rápidas
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Integração com WhatsApp
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Suporte por e-mail
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Suporte por ticket
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Etiqueta
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Carteira de cliente
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5 fluxos chatbot
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Análise de atendimento
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Conversa em grupo
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Integração com WhatsApp
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Integração Telegram
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Suporte por chat online
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Relatórios para gestão de atendimentos
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Campanhas
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Fluxos ilimitados para chatbots
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Integração com WhatsApp
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Integração com Telegram
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Integração com Facebook Messenger
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Integração com Instagram Direct
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Suporte por WhatsApp
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Suporte por chat online
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
Inteligência artificial própria
Com elas, seus atendimentos ficam mais humanizados e o NPS da sua Empresa aumenta.
Análise em tempo real
Use nossos Dashboards e Analytics para seguir evoluindo com seus atendimentos.
Integração com o Digiliza Tarefas Contábeis
Envie seus documentos com mais facilidades para os seus clientes e otimize o atendimento.
Teste grátis
Tudo do plano Standard e o máximo de benefícios para sua empresa
1 usuário
Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos doStandard
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.Suporte por e-mail
Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.1 usuário
Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos do Standard
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.Suporte por e-mail
Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.1 usuário
Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos do Basic
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano Basic.Suporte por e-mail
Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.Quer saber mais?
Converse com a Liza, nossa assistente virtual, e tire suas dúvidas
sobre soluções, canais e possibilidades com a Digiliza.
Conheça as
funcionalidades
Conheça as funcionalidades exclusivas que vão fazer você optar pela Digiliza!
Chat e monitoramento
Respostas rápidas
Respostas rápidas
Pesquisas antes e após os chats
Pesquisas antes e após os chats
Mensagens de inatividade
Mensagens de inatividade
Fluxo chatbot estruturado
1
5
ILIMITADO
Fluxo chatbot estruturado
1
5
ILIMITADO
Dados dos contatos
Dados dos contatos
Timeline
Timeline
Transferir atendimento
Transferir atendimento
Compartilhamento de arquivos
Compartilhamento de arquivos
Notificações
Notificações
Histórico de chats
Histórico de chats
Chat interno
Chat interno
Conversa em grupo
Conversa em grupo
Criação e acompanhamento de etiquetas
Criação e acompanhamento de etiquetas
API para mensagens
API para mensagens
Campanhas
Campanhas
Canais
Integração WhatsApp
Integração WhatsApp
Integração Telegram
Integração Telegram
Integração Messenger
Integração Messenger
Integração Instagram
Integração Instagram
Relatório
Dashboard intuitivo
Dashboard intuitivo
Painel de atendimento
Painel de atendimento
Contatos
Contatos
Contatos por etiqueta
Contatos por etiqueta
Contatos por estado
Contatos por estado
Atendimentos
Atendimentos
Personalização
Modo noturno
Modo noturno
Perfil de usuário
Perfil de usuário
Saudações automáticas
Saudações automáticas
Gerenciamento
Gerenciamento de conversas
Gerenciamento de conversas
Privilégio por usuário
Privilégio por usuário
Agenda de contatos
Agenda de contatos
Filas de atendimento
Filas de atendimento
Carteira de cliente por usuário
Carteira de cliente por usuário
Implantação
Análise de relatórios
Análise de relatórios
Treinamento coletivo
Treinamento coletivo
Treinamento para gestores
Treinamento para gestores
Treinamento por setor
Treinamento por setor
Importação de usuários
Importação de usuários
Construção de relatórios finais
Construção de relatórios finais
Configuração dos privilégios
Configuração dos privilégios
Consultoria estrategica de processos
Consultoria estrategica de processos
Monitoramento pós-implantação
Monitoramento pós-implantação
Suporte ao cliente
Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)
Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)
Customer success
Customer success
Suporte por e-mail
Suporte por e-mail
Suporte por ticket
Suporte por ticket
Suporte por chat online
Suporte por chat online
Suporte por WhatsApp
Suporte por WhatsApp
Suporte por ligação
Suporte por ligação
Extras
Nº de usuários cadastrados
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Nº de usuários cadastrados
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Observações:
Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.
Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.
Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.
Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs, em dias úteis.
Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.