Preços e Planos

Planos Digiliza Chat: Centralize atendimentos com o melhor plano para sua empresa.

Economize até 20% no plano anual

Todos os planos ativos tem emails ilimitados*

Plano Basic Este plano é ideal para quem deseja começar a utilizar as soluções da Digiliza
Mais benefícios pra você:
  • Gerenciamento de conversas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
  • Filas de atendimento
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
  • 1 fluxo chatbot
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Respostas rápidas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Suporte por e-mail
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
  • Suporte por ticket
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
Setup +
R$
/mês
R$
cobrados anualmente
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!
Plano mais escolhido
Plano Standard O plano Standard é voltado para aqueles que buscam uma solução completa e personalizada
Tudo do plano Basic e:
  • Etiqueta
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
  • Carteira de cliente
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
  • 5 fluxos chatbot
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    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Análise de atendimento
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
  • Conversa em grupo
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração Telegram
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
Setup +
R$
/mês
R$
cobrados anualmente
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!
Plano Premium O plano Premium é projetado para quem busca uma solução mais abrangente
Tudo do plano Standard e:
  • Relatórios para gestão de atendimentos
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
  • Campanhas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
  • Fluxos ilimitados para chatbots
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração com Telegram
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
  • Integração com Instagram Direct
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
  • Suporte por WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
  • Suporte por chat online
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
Setup +
R$
/mês
R$
cobrados anualmente
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!

*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.

Plano Basic Este plano é ideal para quem deseja começar a utilizar as soluções da Digiliza
Mais benefícios pra você:
  • Gerenciamento de conversas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Chats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
  • Filas de atendimento
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Divida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
  • 1 fluxo chatbot
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Respostas rápidas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Guarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Suporte por e-mail
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
  • Suporte por ticket
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
Setup +
R$
/mês
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!
Plano mais escolhido
Plano Standard O plano Standard é voltado para aqueles que buscam uma solução completa e personalizada
Tudo do plano Basic e:
  • Etiqueta
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
  • Carteira de cliente
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    É possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
  • 5 fluxos chatbot
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Análise de atendimento
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.
  • Conversa em grupo
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    Imagem de Ajuda
    Possibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração Telegram
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
Setup +
R$
/mês
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!
Plano Premium O plano Premium é projetado para quem busca uma solução mais abrangente
Tudo do plano Standard e:
  • Relatórios para gestão de atendimentos
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Terá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
  • Campanhas
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Poderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
  • Fluxos ilimitados para chatbots
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Um chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.
  • Integração com WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
  • Integração com Telegram
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
  • Integração com Instagram Direct
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
  • Suporte por WhatsApp
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
  • Suporte por chat online
    Imagem de Nova Feature
    Imagem de Ajuda
    Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
Setup +
R$
/mês
Orçamento Personalizado
Sem contrato de fidelidade!

*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos
o planejamento e a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.

Inteligência artificial própria

Com elas, seus atendimentos ficam mais humanizados e o NPS da sua Empresa aumenta.

Análise em tempo real

Use nossos Dashboards e Analytics para seguir evoluindo com seus atendimentos.

Integração com o Digiliza Tarefas Contábeis

Envie seus documentos com mais facilidades para os seus clientes e otimize o atendimento.

Teste grátis

Tudo do plano Standard e o máximo de benefícios para sua empresa

1 usuário

helpPermite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.

1,2 GB de espaço

helpCapacidade de armazenamento de dados para uso moderado.

Todos os recursos doStandard

helpInclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.

Suporte por e-mail

helpAssistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.

1 usuário

Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.

1,2 GB de espaço

Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.

Todos os recursos do Standard

Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.

Suporte por e-mail

Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.

Teste grátis

Tudo do plano Basic e o máximo de benefícios para sua empresa

1 usuário

help Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.

1,2 GB de espaço

help Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.

Todos os recursos do Basic

help Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano Basic.

Suporte por e-mail

help Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.

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funcionalidades

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Plano

Basic

Teste já

Plano

Standard

Teste já

Plano

Premium

Teste já
Ícone

Chat e monitoramento

Respostas rápidas

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imgicoGuarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Respostas rápidas

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imgicoGuarde respostas frequentemente utilizadas sob um atalho e acelere a conversa.
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Pesquisas antes e após os chats

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imgicoPesquise informações valiosas no início e no final de cada chat.
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Pesquisas antes e após os chats

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imgicoPesquise informações valiosas no início e no final de cada chat.
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Mensagens de inatividade

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imgicoSe o seu cliente demorar a responder, mensagens automáticas o lembrarão do prazo e se não possuir nenhuma resposta, o atendimento se encerrará.
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Mensagens de inatividade

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imgicoSe o seu cliente demorar a responder, mensagens automáticas o lembrarão do prazo e se não possuir nenhuma resposta, o atendimento se encerrará.
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Fluxo chatbot estruturado

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imgicoUm chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.

1

5

ILIMITADO

Fluxo chatbot estruturado

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imgicoUm chatbot bem estruturado garantirá um atendimento preciso e eficaz, encaminhando adequadamente os clientes aos atendentes.

1

5

ILIMITADO

Dados dos contatos

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imgicoAlém do nome e telefone, poderá fornecer dados específicos nos contatos de seu cliente, permitindo a identificação da empresa que esta associada.
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Dados dos contatos

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imgicoAlém do nome e telefone, poderá fornecer dados específicos nos contatos de seu cliente, permitindo a identificação da empresa que esta associada.
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Timeline

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imgicoTerá acesso a uma timeline nos registros de contatos, onde poderá visualizar o progresso e o tempo de espera durante o atendimento.
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Timeline

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imgicoTerá acesso a uma timeline nos registros de contatos, onde poderá visualizar o progresso e o tempo de espera durante o atendimento.
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Transferir atendimento

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imgicoOs atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.
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Transferir atendimento

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imgicoOs atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.
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Compartilhamento de arquivos

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imgicoCompartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.
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Compartilhamento de arquivos

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imgicoCompartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.
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Notificações

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imgicoPoderá ativar notificações para maior controle sobre as mensagens enviadas por seus clientes.
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Notificações

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imgicoPoderá ativar notificações para maior controle sobre as mensagens enviadas por seus clientes.
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Histórico de chats

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imgicoAnalise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.
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Histórico de chats

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imgicoAnalise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.
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Chat interno

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imgicoEssa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.
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Chat interno

imgico
imgicoEssa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.
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Conversa em grupo

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imgicoPossibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Conversa em grupo

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imgicoPossibilita a realização de conversas em grupo, facilitando a distribuição de informações entre várias pessoas com interesses similares.
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Criação e acompanhamento de etiquetas

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imgicoTerá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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Criação e acompanhamento de etiquetas

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imgicoTerá acesso a criação de etiquetas para direcionar o atendimento e acompanhar o direcionado automático.
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API para mensagens

imgico
imgicoVocê pode coletar e enviar dados no seu chat ao vivo por meio da API do LiveChat, que permite a criação de integrações personalizadas.
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API para mensagens

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imgicoVocê pode coletar e enviar dados no seu chat ao vivo por meio da API do LiveChat, que permite a criação de integrações personalizadas.
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Campanhas

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imgicoPoderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Campanhas

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imgicoPoderá criar campanhas para transmitir informações cruciais aos clientes com um único clique.
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Canais

Integração WhatsApp

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imgicoA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração WhatsApp

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imgicoA integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.
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Integração Telegram

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imgicoIntegrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração Telegram

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imgicoIntegrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.
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Integração Messenger

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imgicoIntegrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração Messenger

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imgicoIntegrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.
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Integração Instagram

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imgicoCom a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Integração Instagram

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imgicoCom a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.
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Relatório

Dashboard intuitivo

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imgicoHaverá um Dashboard simples e intuitivo que resumirá vários relatórios, incluindo o número de atendimentos realizados até o tempo médio de atendimento por usuário.
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Dashboard intuitivo

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imgicoHaverá um Dashboard simples e intuitivo que resumirá vários relatórios, incluindo o número de atendimentos realizados até o tempo médio de atendimento por usuário.
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Painel de atendimento

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imgicoSerá categorizado por atendentes, mostrando a data do atendimento, o status atual e o total de atendimentos no período.
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Painel de atendimento

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imgicoSerá categorizado por atendentes, mostrando a data do atendimento, o status atual e o total de atendimentos no período.
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Contatos

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imgicoTerá dados sobre quantos contatos foram adicionados em um determinado período.
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Contatos

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imgicoTerá dados sobre quantos contatos foram adicionados em um determinado período.
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Contatos por etiqueta

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imgicoPoderá acessar informações sobre os contatos que têm etiquetas associadas, tornando mais fácil o direcionamento do atendimento.
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Contatos por etiqueta

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imgicoPoderá acessar informações sobre os contatos que têm etiquetas associadas, tornando mais fácil o direcionamento do atendimento.
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Contatos por estado

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imgicoTerá acesso às informações dos contatos com base em sua localização demográfica, permitindo uma análise detalhada da região onde a maioria de seus clientes está localizada.
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Contatos por estado

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imgicoTerá acesso às informações dos contatos com base em sua localização demográfica, permitindo uma análise detalhada da região onde a maioria de seus clientes está localizada.
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Atendimentos

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imgicoTerá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Atendimentos

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imgicoTerá acesso a quantos atendimentos foram iniciados e concluídos durante o período selecionado, bem como o tempo médio de atendimento.
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Personalização

Modo noturno

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imgicoMude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.
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Modo noturno

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imgicoMude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.
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Perfil de usuário

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imgicoPossibilita realizar rapidamente algumas ações, como mudar a foto, personalizar o tema ou modificar a senha.
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Perfil de usuário

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imgicoPossibilita realizar rapidamente algumas ações, como mudar a foto, personalizar o tema ou modificar a senha.
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Saudações automáticas

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imgicoSeus visitantes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.
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Saudações automáticas

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imgicoSeus visitantes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.
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Gerenciamento

Gerenciamento de conversas

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imgicoChats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Gerenciamento de conversas

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imgicoChats em andamento podem ser supervisionados para treinar novos atendentes e garantir a melhor qualidade de atendimento.
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Privilégio por usuário

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imgicoVocê pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.
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Privilégio por usuário

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imgicoVocê pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.
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Agenda de contatos

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imgicoFornecerá informações específicas do contato do seu cliente, permitindo a verificação desses dados.
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Agenda de contatos

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imgicoFornecerá informações específicas do contato do seu cliente, permitindo a verificação desses dados.
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Filas de atendimento

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imgicoDivida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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Filas de atendimento

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imgicoDivida seus atendentes de chat em equipes responsáveis por nichos específicos da sua empresa.
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Carteira de cliente por usuário

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imgicoÉ possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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Carteira de cliente por usuário

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imgicoÉ possível vincular clientes a uma carteira, o que resultará no redirecionamento automático do atendimento para um atendente específico.
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Implantação

Análise de relatórios

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imgicoSerá realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
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Análise de relatórios

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imgicoSerá realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.
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Treinamento coletivo

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imgicoRealize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.
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Treinamento coletivo

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imgicoRealize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.
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Treinamento para gestores

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imgicoÉ oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.
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Treinamento para gestores

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imgicoÉ oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.
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Treinamento por setor

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imgicoPossui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.
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Treinamento por setor

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imgicoPossui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.
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Importação de usuários

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imgicoA importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.
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Importação de usuários

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imgicoA importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.
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Construção de relatórios finais

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imgicoDurante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.
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Construção de relatórios finais

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imgicoDurante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.
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Configuração dos privilégios

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imgicoAjuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.
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Configuração dos privilégios

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imgicoAjuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.
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Consultoria estrategica de processos

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imgicoReunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
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Consultoria estrategica de processos

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imgicoReunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.
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Monitoramento pós-implantação

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imgicoMonitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.
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Monitoramento pós-implantação

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imgicoMonitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.
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Suporte ao cliente

Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)

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imgicoPoderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.
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Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)

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imgicoPoderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.
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Customer success

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imgicoO sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.
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Customer success

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imgicoO sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.
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Suporte por e-mail

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imgicoTerá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por e-mail

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imgicoTerá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.
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Suporte por ticket

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imgicoTambém estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Suporte por ticket

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imgicoTambém estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.
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Suporte por chat online

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imgicoEm tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Suporte por chat online

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imgicoEm tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.
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Suporte por WhatsApp

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imgicoContará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Suporte por WhatsApp

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imgicoContará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.
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Observações:

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Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.

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Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.

*

Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.

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Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs, em dias úteis.

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Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.

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