Preços e Planos
Planos para quem quer começar ou escalar a gestão do seu escritório contábil.
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A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.Versão checklist tarefas Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.Dashboard intuitivo Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.Gestão de solicitações São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.Envio agile Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.Baixa de tarefa automática A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.Suporte por e-mail Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.Suporte por ticket
Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividadesVersão gestão de tempo Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.Análise de honorários Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.Relatório de análise Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.Acesso antecipado a novas soluções Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.Consultoria estratégica de processos Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.Suporte por chat online Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.Suporte por WhatsApp
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.Integração com Digiliza Chat Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".Etiqueta- Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.Carteira de cliente
- O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.5 fluxos chatbots
- Ao inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.Análise de atendimento por usuário
- Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.Envio automático WhatsApp
- A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.Integração com WhatsApp
- Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.Integração com Telegram
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.Integração com Digiliza Chat O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.Fluxos ilimitados chatbots Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.Relatórios para gestão de atendimentos Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.Campanhas Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.Direcionamento atendente A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.Integração com WhatsApp Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.Integração com Telegram Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.Integração com Facebook Messenger Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.Integração com Instagram Direct
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.Versão checklist tarefas Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.Dashboard intuitivo Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.Gestão de solicitações São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.Envio agile Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.Baixa de tarefa automática A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.Atribuição de tarefas e responsáveis em Lote Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.Suporte por e-mail Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.Suporte por ticket
Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividadesVersão gestão de tempo Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.Análise de honorários Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.Relatório de análise Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.Acesso antecipado a novas soluções Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.Consultoria estratégica de processos Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.Suporte por chat online Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.Suporte por WhatsApp
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.Integração com Digiliza Chat Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".Etiqueta- Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.Carteira de cliente
- O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.5 fluxos chatbots
- Ao inserir o período desejado, apresentará informações obre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.Análise de atendimento por usuário
- Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.Envio automático WhatsApp
- A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.Integração com WhatsApp
- Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.Integração com Telegram
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.Integração com Digiliza Chat O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.Fluxos ilimitados chatbots Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.Relatórios para gestão de atendimentos Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.Campanhas Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.Direcionamento atendente A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.Integração com WhatsApp Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.Integração com Telegram Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.Integração com Facebook Messenger Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.Integração com Instagram Direct
*O Setup (implantação) é obrigatório em todos os planos,onde apoiamos o planejamento e
a viabilização da sua estratégia, alinhada aos objetivos da sua empresa.
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1 usuário
Permite que uma única pessoa acesse e utilize o sistema.1,2 GB de espaço
Capacidade de armazenamento de dados para uso moderado.Todos os recursos doStandard
Inclui todas as ferramentas e funcionalidades do plano standard.Suporte por e-mail
Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.1 usuário
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Assistência para dúvidas e problemas através de comunicação por e-mail.Na dúvida sobre o plano ideal?
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Versão checklist tarefas
A versão Checklist listará as etapas que devem ser cumpridas para completar uma tarefa.Versão checklist tarefas
Versão gestão de tempo
Permite atribuir estimativas de tempo a cada tarefa para uma visão detalhada do esforço em atividades contábeis.Versão gestão de tempo
Gestão de solicitações
Permite acompanhar requerimentos, garantindo que sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos.Gestão de solicitações
Gestão de usuários
São processos utilizados para administrar e controlar as permissões e informações relacionadas aos usuários.Gestão de usuários
Cofre de senhas
É uma opção segura que armazena e gerencia senhas, permitindo que usuários com permissão acessem.Cofre de senhas
Portal do cliente
É uma plataforma disponibilizada para recebimento de documentos e envio de documentos e solicitações, para o seu cliente.Portal do cliente
Acesso antecipado a novas soluções
Terão acesso a funcionalidades e recursos antes que se tornem amplamente disponíveis ao público.Acesso antecipado a novas soluções
Espaço em nuvem
Permite compartilhar e acessar seus arquivos a partir de dispositivos conectados.Espaço em nuvem
Envio de documento
Envio manual
São envios de documentos com campos de informações semelhantes aos de um e-mail convencional.Envio manual
Envio agile
São envios de documentos com informações preenchidas automaticamente e verificações instantâneas de validação.Envio agile
Arquivar documentos
Oferece o arquivamento instantâneo de documentos com base em modelos predefinidos.Arquivar documentos
Envio link WhatsApp
Ao enviar o documento, é possível enviar uma cópia com um link de acesso para o WhatsApp do cliente.Envio link WhatsApp
Envio automático WhatsApp
Se a opção estiver selecionada, seu cliente receberá os detalhes e um link para fazer o download dos documentos via WhatsApp.Envio automático WhatsApp
Processos
Baixa de tarefa com envio de documentos
Quando associar o documento ao Agile e possuir informações semelhantes, ao enviá-lo, a tarefa será automaticamente concluída.Baixa de tarefa com envio de documentos
Modelos de tarefa
É possível personalizar tarefas com informações específicas destinadas à execução.Modelos de tarefa
Tarefas avulsa
São empregadas para a realização de tarefas não habituais no escritório.Tarefas avulsa
Tarefas recorrentes
São tarefas que se repetem a cada mês no escritório, sendo programadas para execução regular.Tarefas recorrentes
Atribuição de tarefas em lote
É possível vincular as tarefas recorrentes a diversos clientes de uma só vez.Atribuição de tarefas em lote
Atribuição de responsável em lote
A associação de responsáveis nos clientes pode ser realizada de uma só vez.Atribuição de responsável em lote
Relatórios
Dashboard
Fornecerá informações mais detalhadas sobre a execução de tarefas e o envio e recebimento de documentos.Dashboard
Relatório tarefas x clientes
Apresentará informações sobre o número de tarefas concluídas para cada cliente, bem como o total de horas trabalhadas.Relatório tarefas x clientes
Relatório por competência
Enumerará tarefas específicas realizadas durante o período correspondente.Relatório por competência
Relatório por etapas
Fornecerá informações minuciosas das etapas se estão concluídas, em andamento ou finalizadas.Relatório por etapas
Relatório por tarefa
Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.Relatório por tarefa
Status das tarefas
Poderá filtrar as tarefas com base no status de execução, fornecendo uma contagem das tarefas associadas a esse modelo específico.Status das tarefas
Relatório de produtividade
Fornecerá detalhes minuciosos sobre a produtividade das tarefas executadas por usuários específicos.Relatório de produtividade
Relatório tempos por tarefa
Apresentará detalhes das horas trabalhadas em tarefas específicas geradas durante um período determinado.Relatório tempos por tarefa
Análise de honorários
Contará com informações detalhadas e específicas que esclarecerão se o que está sendo cobrado está correto, abaixo ou acima do valor esperado.Análise de honorários
Integrações com Digiliza Chat
Setores
Poderá estabelecer funções e responsabilidades específicas para lidar com os contatos.Setores
Contatos
Ao realizar a integração, seus contatos serão vinculados automaticamente.Contatos
Clientes
Após a integração, seus clientes terão o redirecionamento do robô para o atendimento disponível.Clientes
Documentos
Ao efetuar o envio dos documentos, seu cliente receberá os detalhes, juntamente com um link que registrará a visualização desse documento.Documentos
Direcionamento atendente
Realizaremos a configuração de um robô que encaminhará seu atendimento, proporcionando maior agilidade e conveniência.Direcionamento atendente
Acesso simplificado
Através da integração, as informações serão compartilhadas entre as duas plataformas.Acesso simplificado
Gerenciamento de conversas
Contará com um gerenciamento de conversas, no qual poderá verificar em qual status se encontra.Gerenciamento de conversas
Agenda de contatos
Haverá uma agenda que apresentará uma lista de todos os contatos de atendimento e o encaminhamento de documentos.Agenda de contatos
Fluxo chatbot estruturado
O Chatbot é adaptado para uso específico, de acordo com as necessidades da contabilidade conforme a demanda.5
ILIMITADO
Fluxo chatbot estruturado
5
ILIMITADO
Filas de atendimento
Haverá uma fila na qual o usuário poderá aceitar o ticket de atendimento ou encaminhá-lo para outro atendente.Filas de atendimento
Respostas rápidas
Terá a opção de registrar respostas rápidas para otimizar o seu atendimento.Respostas rápidas
Criação e acompanhamento de etiqueta
Através da criação de etiquetas, é possível especificar o tipo de contato, como, por exemplo, "cliente".Criação e acompanhamento de etiqueta
Carteira de cliente por usuário
Através da carteira de clientes, você pode designar automaticamente o responsável pelo atendimento de cada cliente.Carteira de cliente por usuário
Análise de atendimento por usuário
Ao inserir o período desejado, apresentará informações sobre os contatos atendidos, tempo médio de atendimento.Análise de atendimento por usuário
Conversa em grupo
Poderá participar de conversas em grupo e visualizar mensagens com apenas um clique.Conversa em grupo
Mensagens de inatividade
Caso o seu cliente encaminhar uma mensagem fora do horário de atendimento, uma resposta automática será enviada.Mensagens de inatividade
Notificações
Poderá configurar suas preferências para receber notificações de mensagens.Notificações
Análise de performance
Realizaremos a coleta e interpretação de dados, métricas ou indicadores para avaliar metas e padrões previamente definidos.Análise de performance
Transferir atendimento
Os atendentes podem transferir um chat em curso para outros atendentes caso uma orientação especializada for necessária, por exemplo.Transferir atendimento
Compartilhamento de arquivos
Compartilhe materiais de marketing, tutoriais e outros arquivos com os clientes. Você também pode receber arquivos.Compartilhamento de arquivos
Saudações automáticas
Seus clientes podem receber saudações automáticas que iniciarão um chat com um atendente.Saudações automáticas
Modo noturno
Mude o widget de conversa para o modo noturno, uma vez que este pode ser o preferido dos atendentes.Modo noturno
Privilégio por usuário
Você pode atribuir privilégios administrativos apenas a alguns usuários. Além disso, apenas o proprietário da licença pode alterar as configurações de faturamento.Privilégio por usuário
Timeline
Haverá uma Timeline nos contatos aonde informações serão registradas.Timeline
Histórico de chats
Analise seu histórico de chats e pesquise conversas específicas.Histórico de chats
Chat interno
Essa ferramenta facilita a troca instantânea de mensagens de texto, imagens e arquivos, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa entre os membros da equipe.Chat interno
Relatórios para gestão
Oferece uma variedade de relatórios disponíveis para monitorar atendimentos e contatos.Relatórios para gestão
Campanhas
Através das campanhas, você pode enviar mensagens específicas para vários contatos e programar quando esse envio deve acontecer.Campanhas
Integração WhatsApp
A integração com o WhatsApp permite que as empresas atendam seus clientes em tempo real no Digiliza Chat, aproveitando sua ampla base de usuários para facilitar a comunicação com os clientes de forma centralizada.Integração WhatsApp
Integração Telegram
Integrando o Telegram ao Digiliza Chat, as empresas podem se beneficiar de suas características únicas, como a capacidade de criar bots automatizados para atendimento inicial ou distribuição de informações.Integração Telegram
Integração Messenger
Integrando o Messenger ao Digiliza Chat, as empresas podem se conectar com clientes que preferem esta plataforma, aproveitando suas funcionalidades.Integração Messenger
Integração Instagram
Com a integração ao Instagram, as empresas podem responder a perguntas, resolver problemas e interagir com clientes diretamente no Digiliza Chat, tornando o atendimento mais integrado à experiência de conversas do usuário.Integração Instagram
API para mensagens
120API para mensagens
Integrações
Integração com Digiliza Chat
A Integração com Digiliza Chat é uma solução inovadora que centraliza o atendimento ao cliente, unificando conversas de plataformas populares como WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram em um único sistema.Integração com Digiliza Chat
Questor
124Questor
Implantação
Análise de relatórios
Será realizado a configuração de relatórios e a análise para torná-los utilizáveis no cotidiano.Análise de relatórios
Treinamento coletivo
Realize treinamentos abrangentes para a equipe do escritório, abordando todos os aspectos do sistema.Treinamento coletivo
Treinamento para gestores
É oferecido treinamentos para explicar o processo de configuração visando uma liderança e gestão eficazes.Treinamento para gestores
Treinamento por setor
Possui treinamentos direcionado a um grupo de funcionários que possuem funções semelhantes.Treinamento por setor
Importação de usuários
A importação de usuários é realizada de forma automática pelo responsável pela implantação.Importação de usuários
Importação de clientes
Ao completar a planilha fornecida, os clientes são importados automaticamente para a plataforma.Importação de clientes
Construção de relatórios finais
Durante o processo, criaremos relatórios finais que serão apresentados com os resultados obtidos.Construção de relatórios finais
Configuração dos privilégios
Ajuste as permissões de acesso para garantir a segurança dos dados sensíveis.Configuração dos privilégios
Consultoria estrategica de processos
Reunião estratégicas para alinhar os processos do escritório com as melhores práticas e o sistema implantado.Consultoria estrategica de processos
Monitoramento pós-implantação
Monitore o sistema após a implantação completa e faça melhorias contínuas.Monitoramento pós-implantação
Suporte ao Cliente
Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)
Poderá acessar uma base de conhecimento que contém uma variedade de artigos disponíveis para consulta.Acesso a base de conhecimento (+ de 300 artigos)
Suporte por e-mail
Terá à disposição nosso suporte por e-mail, onde poderá entrar em contato com nossa equipe para abordar questões específicas.Suporte por e-mail
Suporte por ticket
Também estará à disposição o suporte por meio de tickets, possibilitando o acompanhamento e a resolução eficaz de problemas ou dúvidas.Suporte por ticket
Sucesso do Cliente
O sucesso do cliente envolve a análise da satisfação do cliente e se as necessidades e expectativas estão sendo atendidas.Sucesso do Cliente
Suporte por chat online
Em tempo real podem interagir com especialistas para obter assistência, tirar dúvidas ou resolver problemas instantaneamente.Suporte por chat online
Suporte por WhatsApp
Contará com suporte via WhatsApp durante o período estipulado, permitindo que faça perguntas e resolva problemas de forma imediata.Suporte por WhatsApp
Suporte por telefone
Possibilitando que realizem chamadas para receber auxílio, esclarecer dúvidas ou solucionar problemas com nossa equipe disponível para assistência.Suporte por telefone
Extras
Nº de usuários cadastrados
Não há limite de usuários cadastrados, porém você só poderá acessar a quantidade contratada.SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Nº de usuários cadastrados
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
SEM LIMITE
Observações:
Nosso time não operacionaliza a plataforma durante implantação/suporte, apenas fornece as instruções.
Não oferecemos suporte para uso de ferramentas externas a Digiliza, e a equipe de suporte não realiza reuniões por ferramentas de videoconferência tais como Zoom, Google Meet, Skype e outros.
Todos os planos ativos do Digiliza Tarefas Contábeis contam com envio ilimitado de documentos, salvo os casos onde as políticas anti-span não são cumpridas e no período de testes que há limitação de 1000 envios.
Chat disponível em horário comercial, de segunda-feira a quinta-feira das 08:00hrs às 18:00hrs, e nas sextas-feiras das 08:00hrs às 17:00hrs , em dias úteis.
Ponto de contato único dentro da Digiliza que atenderá a sua empresa. Reuniões com duração de 1 hr em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de processos. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas a Digiliza.